segunda-feira, julho 21, 2008

O Vento na Ilha


O vento é um
Ouça como ele corre
Pelo mar, pelo céu.
Quer me levar: escuta
como recorre ao mundo para me levar para longe.
Me esconde em teus braços
por somente esta noite,
enquanto a chuva rompe contra o mar e a terra sua boca inumerável
Escuta como o vento me chama galopando para me levar para longe.
Com tua frente a minha frente,
com tua boca em minha boca,

atados nossos corpos
ao amor que nos queima,
deixa que o vento passe sem que possa me levar.
Deixa que o vento corra coroado de espuma,
que me chame e me busque galopando na sombra,
entretanto eu, emergido debaixo teus grandes olhos,
por somente esta noite descansarei,
amor meu.


PABLO NERUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,legal vc ter aparecido,comente sempre,bjs iluminados!!!