sábado, agosto 05, 2006

Metade de mim.

Que a força do medo que eu tenho,
não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo o que acredito
não me tape os ouvidos e a boca.

Porque metade de mim é o que eu grito,
mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe,
seja linda, ainda que triste...
Que a mulher que eu amo seja
para sempre amada mesmo que distante.

Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.

Que o medo da solidão se afaste,
que o convívio comigo mesmo
se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto,
um doce sorriso,
que me lembro ter dado na infância.

Porque metade de mim
é a lembrança do que fui,
a outra metade eu não sei.

Que a arte nos aponte uma resposta,
mesmo que ela não saiba.
E que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidadepara fazê-la florescer.

Porque metade de mim é platéia e
a outra metade é canção.

E QUE a MINHA LOUCURA
SEJA PERDOADA.

Porque METADE DE MIM é AMOR,
e A OUTRA METADE...TAMBÉM.

3 comentários:

  1. Metade de Mim...
    Este parece que foi
    postado p/mim.Rsrsrs
    Lindo,lindo,lindíssimo
    Luz e Amor sempre.NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe inconcientemente ñ foi mesmo,rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  3. Relendo tudo!!!
    Bjs.Amor e Vida!
    NAMASTÊ!!!

    ResponderExcluir

Olá,legal vc ter aparecido,comente sempre,bjs iluminados!!!