domingo, agosto 27, 2006

Nada Sei!!!


Nada sei dessa vida.
Vivo sem saber.

Nunca soube,
nada saberei.
Sigo sem saber.

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar.

Nada sei desse mar.
Nado sem saber.
De seus peixes,
suas perdas
De seu não respirar.

Nesse mar
Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só pra me afogar.

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto
o tempo me deixar passar
Vou errando enquanto
o tempo me deixar .

Kid Abelha (Paula Toller)

2 comentários:

  1. Lindo o blog... Ficaria mais legal se vc colocasse uns textos teus aí...
    Beijão.
    Valdeck Almeida de Jesus
    Presidente do Fã-Clube do Jean Wyllys

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro
    as músicas desta banda
    "Kid Abelha".
    Paula Toller como
    roqueira (?)
    canta docemente.
    E ainda é linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá,legal vc ter aparecido,comente sempre,bjs iluminados!!!