quarta-feira, agosto 09, 2006

Sob o Luar!!!


Na janela, a imagem da Lua
Pronta a moldurar meus sonhos
Sempre ali, fazendo-se presente
Leva para tão longe meu coração.

Envolta em seu véu brilhante

Hora grande e bela, hora simples traço
Desperta minha imaginação
Permite-me mais espaço...


Hoje está meio que de lado lua amiga

Não porque perdestes a beleza Pois
ela é imutável, mas um outro amigo
É o que meu coração anseia


Ele vem quando você se for

Seu nome é Sol, grande e poderoso
Tem estilo, tem beleza...
Mas não é isso que me atrai

Em sua face ardente e brilhante
Diferente de você, ele não traz o sonho
É um outro encanto Lua querida
Trará o dia, o sorriso, o brilho da vida!

Por: Star - 2002
http://www.conselhonet.com.br/Musicas/legiao.htm

6 comentários:

  1. Nossa Denise!!!
    "Sob o Luar".Lindo poema!...
    Amo a LUA,sabes disso!
    Bjs querida.NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Beijos mil prá vc,doce amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra reler.
    Lindooo!!!
    Vou copiar, rsrs.
    Luz sempre!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  4. Star é!!!
    Deixa estar,rsrs.
    Bjs te amo linda
    e generosa amiga
    OM SHANTI !

    ResponderExcluir
  5. Seja lá qual for o motivo,o importanta é que vc tenha mesmo sempre vontade de voltar e saiba que és muito bem vinda,te amo "Star"!!!

    ResponderExcluir
  6. Estrela é quem brilha
    e nem se dá conta disso.
    Olha a beleza deste blog !!!

    ResponderExcluir

Olá,legal vc ter aparecido,comente sempre,bjs iluminados!!!